Suspeito de homicídio no bairro Teresópolis é preso
A arma que possivelmente foi usada no crime foi encontrada com ele
Foto: divulgação/PMMG
O homem suspeito de ter cometido um homicídio em João Monlevade foi preso pela Polícia Militar na última quinta-feira (25).
O crime aconteceu na Rua Chiquinha Gonzaga, no bairro Teresópolis, na madrugada do dia 23 de dezembro. Na ocasião, a vítima foi morta a tiros no rosto. O homem de 26 anos, que foi baleado, chegou a ser encaminhado para o Hospital Margarida, mas não resistiu e foi a óbito.
Ao realizar buscas pelo autor, as equipes policiais tomaram conhecimento que o veículo Fiat Grand Siena, utilizado no crime, estaria circulando na região central de Monlevade. O veículo havia sido furtado em Belo Horizonte no dia 15 de dezembro, e foi localizado ainda em Carneirinhos, mas o homem fugiu.
Ainda em rastreamento, o veículo foi encontrado estacionado. Posteriormente, o suspeito foi localizado no bairro República, já com outro veículo, um Chevrolet Vectra.

Durante a abordagem e revista, a Polícia Militar localizou sete papelotes de cocaína, uma arma de fogo, dinheiro e várias munições com o homem. A arma foi encontrada dentro do carro que ele estava e foi possivelmente utilizada no homicídio.
O autor de 28 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos. O carro Vectra foi removido para o pátio. Já o Siena que havia sido furtado foi recuperado.
Leia também: Homem é morto a tiros na véspera de Natal em João Monlevade

Kinderlly Brandão
Jornalista na Rádio Alternativa 91.1 FM. Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Também trabalhei na redação do Portal Mais Minas e Jornal de Brasília.






