Homem é preso após agredir padrasto e ameaçar atear fogo na mãe em Nova Era
O autor cumpria pena sob regime domiciliar e foi encontrado tentando fugir, sem a tornozeleira eletrônica
Foto: reprodução/PMMG
A Polícia Militar prendeu um homem de 36 anos suspeito de agressão e graves ameaças contra seus próprios familiares.
O caso ocorreu na noite da última segunda-feira (02) em uma residência na Rua Rio Novo, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Nova Era.
No local, uma das vítimas, um homem de 46 anos que possui deficiência física, relatou ter sido agredido com um soco no peito pelo enteado durante um desentendimento.
A segunda vítima, uma mulher de 58 anos e mãe do autor, relatou que o filho a ameaçou de morte, afirmando que atearia fogo na casa com ela dentro.
Com a chegada dos policiais, o agressor tentou fugir pelo terraço da residência. Ele saltou de uma altura aproximada de 10 metros. Devido ao impacto da queda, o homem permaneceu imóvel no chão e precisou ser socorrido.
O suspeito foi encaminhado para atendimento médico hospitalar e, posteriormente, preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Durante a ocorrência, a Polícia Militar constatou um agravante na situação do suspeito. Foi constatado que o homem cumpre pena em regime domiciliar com monitoramento de tornozeleira eletrônica. No entanto, no momento da prisão, ele estava sem a tornozeleira, que foi posteriormente localizada na residência.

Kinderlly Brandão
Jornalista na Rádio Alternativa 91.1 FM. Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Também trabalhei na redação do Portal Mais Minas e Jornal de Brasília.






