Polícia Civil investiga exibição de vídeo pornográfico no Hospital Margarida
Um inquérito policial foi instaurado nesta quinta-feira (18)
Foto: arquivo/PCMG
A Polícia Civil de João Monlevade instaurou um inquérito policial nesta quinta-feira (18) pra apurar a exibição de um vídeo com cenas de sexo explícito no Hospital Margarida.
Inicialmente, a Polícia Civil havia apenas realizado um procedimento preliminar. Após ser constatado atos obscenos em local público, o procedimento foi revertido para inquérito policial, que vai investigar o crime previsto no art.234, inciso II, do Código Penal.
Em relação ao ocorrido, o Hospital Margarida informou que foi registrado boletim de ocorrência para apuração dos fatos. A instituição já possui suspeitas sobre a autoria do acesso indevido, as quais foram repassadas às autoridades policiais que conduzem a investigação.
O Hospital ainda informa que o conteúdo foi exibido por apenas alguns segundos, sendo imediatamente interrompido pela equipe do Pronto Socorro assim que foi identificado. Além disso, adotaram medidas técnicas e administrativas para evitar a recorrência do fato e estão colaborando com as investigações.

Kinderlly Brandão
Jornalista na Rádio Alternativa 91.1 FM. Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Também trabalhei na redação do Portal Mais Minas e Jornal de Brasília.






