Incêndio atinge hamburgueria em João Monlevade
As chamas causaram danos materiais e ninguém se feriu durante o incêndio neste sábado (29)
Foto: reprodução/redes sociais
Um incêndio aconteceu em uma hamburgueria na Avenida Castelo Branco, na noite de sábado (29), em João Monlevade. O proprietário do estabelecimento combateu as chamas com o auxílio de populares.
De acordo com relatos de quem estava no local, o fogo teria sido causado por vazamento de gás, que ocasionou uma explosão. No entanto, o Corpo de Bombeiros informou que as causas oficiais do incêndio serão apuradas posteriormente.
O Corpo de Bombeiros esteve no estabelecimento, mas o fogo já havia sido debelado. Os bombeiros fizeram vistoria e repassaram orientações.
O proprietário publicou um desabafo nas redes sociais, após enfrentar o incêndio. Segundo o empreendedor, o fogo foi provocado pelo erro de um funcionário que desobedeceu às normas de segurança. Ele ainda rebateu críticas de terceiros, que disseram que o incidente era "bem feito".
O dono da hamburgueria também contou que trabalha muitas horas por dia, desde criança, e que seu patrimônio é resultado de suor e esforço próprio. Em vídeo, o proprietário relata ter entrado pessoalmente no meio do fogo para apagá-lo, contrastando sua ação com a atitude do colaborador, que buscava um celular perdido.
Apesar dos prejuízos, o proprietário agradeceu por ninguém ter se ferido e aos que o apoiaram neste momento. Outros empreendedores na cidade também demonstraram solidariedade ao dono do estabelecimento.
Em caso de incêndios e emergências, o Corpo de Bombeiros deve ser acionado pelo número 193.







